terça-feira, 27 de julho de 2010

Papéis em mãos ;



Fiiz a capa pro meu video, pra qndo for entregar meu app.
Bom, já decidi quem vou colocar nas minahs referencias, e agora falta arrumar qe qe preciso qe elas preencham pra mim .. com sinceridade, claro.
Levei o papel pro medico preencher ontem .
Ele me disse qe me entrega semana qe veem .
Minha prova pra CNH é semana qe veem, tenho qe tirar a carteira logo, rs.
A tarde vou fazer o cadastro pro passaporte, nao psoso demorar, poq acho qe vou ter qe ir em BH ou JF pra conseguir arruma-lo.
Depois tem o app no Rio, e o visto em SP né?
quaaaaantos gastos, rs.

Mais eh isso aii.
Depois do primeiro passo, nao posso desistir mais.
To animadaa!
To falando com a PAM corajosa, rs, ela embarca dia 8 e a Larii, qe ja tem ate a familia sem tá on.
huashaushaush
Assim qe for arrumando vou postando e contando pra vocêês!

beiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário