quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ser ‘Au Pair’, é o melhor?

To arrumando as coisas, como já disse né? Rs
To decidindo se essa vai ser mesmo a PRIORIDADE da minha vida pra largar tudo e voltar pra isso.
Quero trabalhaaaaaaaaaaaaar! E Fazer facul claro!
Vou explicar melhor o que é o programa de ‘AuPair’...
O programa inclui, sem exceção:
• Trabalho em casa de família com salário semanal, quarto individual e todas as refeições e condiçoes de subsistência;
• O salário é de US$ 176.95 por semana;
• Bolsa de Estudos de US$ 500.00 por um ano de programa;
• Autorização de permanência no país válido por um ano, podendo ser estendido por, no máximo, mais um ano."

O que é preciso para ser Au Pair?
• Ter de 18 a 26 anos.
• Ter pelo menos 200h de experiência de trabalho com crianças.
• Ter nível intermediário de inglês, suficiente para manter uma conversa.
• Ter o segundo grau completo.
• Ser flexível, madura, independente e positiva.
• Ter carteira de motorista.
• Não ter antecedentes criminais.
• Ter boa saúde para ficar um ano fora.
• Não ser fumante.
• Ser solteira e sem filhos

Dessa listinha me falta 1 coisa: habilitação. Então to resolvendo o que faço, se trabalhão pra junta uma graninha e ajuda meu pai a pagar as coisas pra CC ou não sei. A carteira já estou tirando né?
Estou bem animada. Cada dia que passa conheço novas meninas que querem ser AuPair também, ou que já estão lá!
Sim! Intercâmbio! Tudo que eu sempre quis, desde que estudava na Cultura, via as pessoas viajando e pensava; eu ainda vou!

E chegou a minha hora!!

3 comentários:

  1. oo cabeçudaaa o salário eh 196.95 não vem diminuir não, ja é poucoooo ashshaushuhuas
    love u ;8

    ResponderExcluir
  2. Como é bom ver toda essa empolgação! Com o passar do tempo a gente vai se perguntando se vale a pena tanto esforço, tanta espera e vai desanimando e quando leio um post assim, tão empolgado, me animo rapidim! rsrsrs Boa sorte!! bjss

    ResponderExcluir
  3. Tbm vou pela CC; e tbm me falta a bendita habilitação...rs
    Boa sorteee!
    Pode contar comigo =)
    Tô te seguindo ! bjO

    ResponderExcluir