terça-feira, 10 de agosto de 2010

Habilitação em andamento;

Eii gente,
fiqei sem postar poq tomei uma decisão.
Só pra in formar PASSEI na prova de legislação (o/''
Agora só faltam minhas aulinhas e minha prova prática.
To com um medinho, huahsuahsauhs.
Boom, a decisão qe eu tomei é qe não vou entregar meu APP agr e embarcar em janeiro.
Vou terminar o ano letivo no cursinho, em novembro vou embora pra JF fazeer o intensivão, e se eu conseguir faço 6 meses e tranco a metricula.
e se eu nao conseguir, entrego meu app em dezembro e embarco.

Tomara qe eu tenha feito a melhor escolha .
Realmente, tem diias qe super animo, mais tem dias qe fico pra baixo.
Meu pai ta fazendo a maior pressão, qer qe eu vá de qq jeito, e largue tudo aki no Brasil, mas eu acho qe nao copensa.

Ah! To torcendo muuiiito pela PAM.
Ela embarcou domingo, e já pensei nela 5000 bilhões de vezes, tomara qe deu tudo certo.
Larii ; vamos lá gata . Quem sabe minha pós de odonto nao vai ser morando c vc? rs

beiijo a todos!

5 comentários:

  1. Oi,primeira vez aqui... Parabens pela prova, agora comeca a diversao, vc vai adorar as primeiras aulas, se vc ainda naum pegou o carro, e naum sabe como eh !! Bom, boa sorte flor.. bjuss !!

    ResponderExcluir
  2. Oi primeira vez aqui :D
    Congratulations pela prova!
    Vc será au pair 2011 por qual agência? Já tem família, como está seu processo?

    Vou acompanhar ;)
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Parabéns!! E boa sorte com as aulas práticas agora.. é a parte mais legal!! =D

    Eu tbm queria ser au pair aos 18.. mas acabei desistindo por várias razões.. e aqui estou eu agora.. com quase 21 e começando o processo...

    To te seguindo.. =)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Biiaaaa estou te seguindooo!

    Estou adorando nossas conversar por orkut. Preciso te add no msn logo,rs!!!

    Beijos e boa sorte com tudo ai!!!

    ResponderExcluir
  5. Aaahhh....
    essa prova do detran eh muito chata!!!
    agora vem a parte boa, dirigir..
    mas mesmo assim... quando voce pegar sua carteira e for sozinha ai sim é bom!!!


    eu amo dirigir sozinha ouvindo musica alta.

    =D

    principalmente de madrugada!!!!


    boa sorte
    =***

    ResponderExcluir