segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vamo qe vamo ;



To na duvida atéééé hoje, acreditam ?
A habilitaçao tá a coisa maaais engraçada.
na minha cidade ta rolando uma 'coisinha' em qe se tem qe suborna para tirar a certeira sabe ?
Tá um ABSURDO!
ja tentei duas vezes, dirijo legal e tomei dois paus.
oO
Mais jaja to com ela em maos.
NAO vou deixar o vestibular passar em branco esse ano, tambem estudei o ano todo ne ?
To ansiosa pra tuudo, mais acho qe so vou me decidir mesmo em JANEIRO.
Qro qe o Lucas possa ir me visitar, de verdade!
To com saudade de tuudo ja, isso se eu partir ne ?
Fiz o video ontem, rs
Enrrolei pra falar, na verdade fiqei nervosa, e nem sei poq. oO
Nao falei metade do qe eu qeria, hushasuhasuhasahahs, mais plo menos aproveitei p fazer o video com a Laurinha cmg.
(L)

Beejo a todos!

Um comentário:

  1. Lindaaa, tudo bem???

    Nossa quanto tempo agente não se fala né?
    Eu vi seu video lá no orkut. Adorei, Ficou lindo!
    Acho que você devia ir SIM!!! Seu namorado vai dar um jeito de te visitar. Você pode ajudar ele com a passagem, só economizar =)

    Nossa, tirar carteira é enrolado mesmo, mas você VAI conseguir!!!

    Quando começam os vestibulares?
    ESTOU TORCENDO POR TUDO!!!

    Beijos Linda!

    ResponderExcluir